quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas de Make.

Dicas sobre make é sempre muito bom não é mesmo? e hoje vim dar umas dicas básicas de Make.. não é nada profissional, somente o básico para se sair bem em uma Make do dia a dia.


Ultimamente os itens que vou citar a seguir, são makes que uso no dia a dia e que carrego na bolsa, pra mim virou essencial carregar, até porque quando vou pra faculdade não tenho nem tempo de ir pra casa, então se eu tenho o necessário da bolsa já ajuda..


Batons: Eu adoro batons, era apaixonada por gloss, porém comecei a injuriar por parecer que os lábios estão grudentos, por isso optei pelos batons de tons claros e escuros, levo na bolsa 2 o 1º da Avon e o 2º Korres mais clarinho..


Base: As Bases são extremamente TUDO.. eu acho essencial numa make básica, não vivo sem .. Tenho 4 bases: 2 da avon que eu particularmente adoro, são muitos boas e fixam na pele.. mais a FATE que comprei em londres e a da Korres são maravilhosas são as melhores que eu já usei e super recomendo, a base FATE deixa a pele super macia por conter um hidratante, além de ser muito cheirosa ela fixa na pele.. e da Korres está mais que aprovado! Carrego o FATE na bolsa :)



Rímel: Esse é aquele produtinho que dá um UP no seu olhar, tem dias que eu acordo e só passo ele, sem lápis de olho e PRONTO fiquei com um olhar poderoso rs  Eu amo todas, mais o Bourjois Paris é o melhor do Planeta rs ele é MAX então imagine como fica seus cílios? eu paguei 8 Euros em uma perfumaria, me arrependi do fundo da alma de não ter trago mais :((   Os meus cílios são bem pequenos então eu uso mais o Bourjois mesmo.. ele está na minha bolsa sempre!!



Blush: Vejo muita gente abusando terrivelmente do blush, e pessoal não é NADA LEGAL.. o blush surgiu só pra dar aquele feito: "Estou bem" e não o famoso "Levou chinelada na cara minha filha?"  por isso vamos controlar nas pinceladas de blush, ok?
Eu só uso o da avon (se percebe na imagem né? rs) comprei uma vez da natura e achei muito forte, por isso optei forever pelo da AVON.   Carrego na bolsa o Pink mais clarinho, e o rosa forte deixo pra usar mais a noite.


Pó:  O pó veio pra dar aquele toque de leveza na make, vocês não acham? aquela sensação de pele de porcelana, rs  Por isso venho super recomendar o Pó da Korres, ele é maravilhoso.. não muito mais que isso ele é DIVINO .. vou colocar ele na minha listinha Forever de Make porque olhá ele é muito, muito bom.. RECOMENDO!! Esse da Natura é um tom bem bronzeado e eu deixo pra usar mais a noite também.



Pincéis:  AH eu amo eles, passar maquiagem sem eles não dá.. já acostumei e alguns deles tenho que levar na bolsa: Pó, blush, Base e Sobrancelha esses moram aqui.. rs  Os Pincéis são essenciais pra uma make não muito exagerada, nele você controla o que realmente passar no rosto!



Lápis de Olho: Tenho um problema sério com lápis de olho.. todos que comprei até hoje não se dão bem comigo, todos borram e isso me irrita de uma maneira, já comprei da Natura, avon, boticário, max love e por ai vai..  voltei com o do boticário que borra menos porque eu não saio sem lápis de casa, acho essencial na vida de uma mulher, mais se alguém souber de algum que não borre nem por um decreto me avise urgentemente rss (nem lembrei de tirar foto)



Bom essas foram dicas básicas do que passar no dia a dia e carregar na bolsa, eu carrego cada produto desse caso ocorra algo e eu precise me maquiar..  sempre vêem me falar: Tenho medo de usar algumas maquiagens ou até medo de se maquiar, o bom é saber dosar e não sair muito maquiada pela rua (tudo muito exagerado eu digo), mais medo não precisam ter, a maquiagem dá um UP geral na aparência!


Gostaram das Dicas?
O que vocês consideram essencial para uma make básica?


Beijinhos, Luh!






2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaa lindo o post:)
acho essencial todos esses produtos hahaha,apesar que não sou de usar mt no dia a dia,massss na balada gosto de usar e tentar fazer makes...

Bjimmmmm
Ruth Lagdem:)

Luara Constantino disse...

AH amiga você não precisa né? esse seus olhos verdes lindos acaba com qualquer make! mais quando você faz aquela make preta nos olhos arrasa :)

beijos :))