sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tendência para 2014

Olá Meus Amores!
Tudo bem Leitoras?


Quem ama, curti, apaixonada por moda, quer sempre saber qual sera a próxima novidade das estações do ano, eu estou sentindo uma imensa FALTA do frio, pra falar a verdade nunca gostei de calooooooooooooor, só se eu estiver na praia ou em uma piscina, rs mais enquanto o inverno não chega que tal dar uma olhada nas peças que vão bombar em 2014 e te deixar cade vez mais DIVA?


Estampa de Azuleijo Português: Eu acho um LUXO, puro estilo =)






Alpagartas: Olha é muito relativo esse "sapatinho" talvez eu usaria, mais com um look bem simples, shortinho, blusinha e até um blazer.








Body: Eu simplesmente AMO, vai ser mega tendencia e eu quero vários, quem quiser me dá alguns eu aceito numa boa! rs








AI essa coleção está demais, quero tudo!
Vocês gostaram? Usariam todos?


Beijo, Beijo!


Nenhum comentário: