segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FDS em fotos ♥

Olá Leitoras Lindas!!
Alguém me explica o calor que esta fazendo? meu Deus hahah
Hoje vim mostrar para vocês, o que eu fiz no FDS hhaha sempre não tem nada de mais, rs mais vamos lá. rs

Sexta-Feira: Começou o retiro o Reencontro dá Igreja do Carmo e foi a coisa mais linda do Mundo, eu nem tenho palavras para descrever o quanto foi maravilhoso, lavei minha alma, o retiro foi o FDS inteiro.




 Sábado: Fomos cedo para o retiro e ficamos até o final da tarde, a noite fomos no cinema em sjc :)


Domingo: Levantei super tarde, minha cabeça latejava de dor :'( a tarde teve o Chá de Fralda de uma grande amiga minha Marcela, sua filha já esta a caminho .. Cecília ♥  a Tia coruja esta mais ansiosa que a Mãe rs






Eu e Minha Best ♥


Nós e o Papai da Cecília, grandes amigos ♥


Hummmmm.. estava tudo uma delícia ♥





Minha Grande Amiga que esta esperando o Lucca, já chuta muito para a Tia ♥

Mamães e Titias ansiosas para a chegada dos Babys ♥


Esse foi meu FDS ♥  muito feliz e tranquilo graças a Deus!!

Beijo, Beijo!

Nenhum comentário: