quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Olá, Queridas & Queridos!

Hoje em uma longa conversa com a minha Sis (que alias, vocês vão ouvir muito dela por aqui, rs) resolvi pedir um conselho, montar ou não um blog? e ela como sempre, me apoia em tudo, e me deu a maior força concordou comigo, e me deu várias idéias lindas... o blog ainda está em 'construção' e conforme os dias, vou conseguir deixar ele mais fofo, e a nossa cara. Ultimamente estive lendo tantos blog's, revistas e reportagens de moda, que ando APAIXONADA por tudo que leio, e gostaria de compartilhar com todos vocês essa paixão por moda. Ao longo do tempo vou dar várias dicas quentinhas pra vocês, sobre todos os assuntos que a mulherada ama estar por dentro: Moda, Viagens, tendências, Seriados e entre outros.

Bom, por hoje é só meus Amores, logo menos, dicas maravilhosas!

BEIJO pra quem é de BEIJO ♥




Nenhum comentário: