domingo, 21 de julho de 2013

Coleção C&A

Olá Leitoras Lindas!
Tudo bem com vocês?

Fiquei um tempo sem internet no computador, travou tudo, foi um CAOS, meu cel não é tão bom pra postar, espero que nada impeça a partir de agora, rs ultimamente não tenho saído para ocasiões especiais, chegou a era da ECONOMIA, FDS agora é edredon, brigadeiro, amigos, amor e filme ..

Amanhã volta meu Inglês e jaja a faculdade, vou procurar postar essa semana as novidades de Make que andei testando, cruze os dedos para este computador não bugar, rs

VAMOS AO QUE INTERESSA? hahahahaha
Inverno quase acabando e as vitrines aparecendo com as novidades da próxima estação. vim trazer umas peças da nova coleção da C&A que mexeu com meu coração! rs
Saia
Vestido

Blusa
Camiseta
Camiseta

Casaco
Camisa

Casaco

Macacão
Bolsa
Fala pra mim ..  senão é tudo um CHARME, deu para perceber que o Preto/Branco vai permanecer nas próximas estações, o que eu achei MAIS bacana foi o Preço, as peças deste post variam de R$19,90 a R$99,00 bom demais não?

Você que adooooooooora estar na moda, corre pra C&A!


BEIJO, BEIJO! ♥





Nenhum comentário: