segunda-feira, 24 de junho de 2013

A moda PEGOU: Legging estampada!

Olá Leitoras LINDAS!
Tudo Bem?

Conforme prometi, aqui estouuuuuuuu, fazendo Post em plena segunda feira *---* uhuuull ... O post de hoje é de uma novidade que eu AMEI (e me diz Luara, qual novidade você não ama?! hahahaha) Quem me conhece sabe que eu AMO legging, eviiiiiiito calça jeans, tenho poucas porque não gosta de nada apertando, nada sobrando rs e vamos combinar a legging combina com TUDO, claro que o Jeans tem que surgir, rs 

A MODA PEGOU e a legging ganhou váaaaaaaarias estampas lindas de doer rs e como sou fascinada pelas queridinhas, nada melhor do que mostrar as belezuras!!

BOOOOOORA CONFERIR?







EU AMEI todas as estampas, rs usaria cada uma de uma maneira, SÃO LINDAS, EU QUEROOO! claro, que o bom senso vem junto, a maioria delas chamam atenção, então camisa e sapato BÁSICO rs

E vocês gostaram?
Usariam? *---*



BEIJO, BEEEEEEIJO ♥

Nenhum comentário: