domingo, 23 de junho de 2013

Look, make e Cabelo Novo *--*

Olá Leitoras Lindas
Tudo bem com vocês?

ENFIM minha férias, amada férias, agora vai ter SEMPRE post novinho no Blog ♥
Nunca me esqueço de vocês, e com o número de acessos no Blog vejo o carinho de vocês comigo, que delícia, pra recompensar, o blog vem com váaaaaaarios Post's ..

O post de hoje é: O look que usei na festinha Junina na Minha Tia, a Make da Noite e meu Novo corte de cabelo rs a uns dias atras resolvi mudar o visual e cortar 10 dedos do HAIR hahaha MUITA CORAGEM e sabe o melhor? não me arrependi, porque o corte ficou SHOW DE BOLA! ;)

Vamos Conferir?


O Look que usei, foi bem simples, como foi uma festa em família e Junina, optei por um shortinho Jeans, minha Botinha LINDA, uma camisa toda florida (ganhei da Ju de niver ♥) foi um look confortável e ficou bem fofinho! 




Levei depois um casaquinho na cor Nude porque esfriou de uma maneira hahaha


A Make que usei foi bem neutra, usei uma marrom com um delineador e uma batom rosa pra não ficar muito apagado, AH o blush optei pelo bronze pra dar apenas uma coradinha rs



ENFIM meu corte de cabelo, eu AMEI demais ♥








E não podia faltar ... rss
MEU FILHO LINDO ♥

E então meus Amores, Gostaram do Post de HOJE? *---*


BEIJO, BEIJO!!




Nenhum comentário: