terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mudança Radical

Olá Meus Amooooooooooooooores!
Estou muito animada de estar de volta, cheia de ideias e novos post's, conto com vocês também para pedir algum post diferente.

Há quase um mês, resolvi mudar radicalmente o corte de cabelo, quem me conhece sabe o tamanho que estava meu cabelo, rs e quem tem cabelo grande sabe bem como é cuidar dos longos fios, então acordei disposta a cortar bem curto, vamos ver minha mudança? rs


ANTES





DEPOIS
Agora com meu novo corte, menos 7 dedos hahaha







Eu simplesmente AMEI este novo corte, muito mais leve, pratico e afinou muito meu rosto e pescoço, como diz minha mãe: Nós vamos ficando velha e temos que cortar o cabelo, para parecer mais jovens rs meus amigos, familiares falaram que eu fiquei mais ainda a cara da minha mãe..  ainda nao tiramos fotos juntas com o mesmo corte, mais tenho uma foto dela que parece bem rs







E então meus amores, corte novo aprovado?
Ficou legal? Caiu bem? rs


Beijo, Beijo!

Nenhum comentário: