quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FDS em fotos!

Olá Leitoras Lindas!
Um Imenso BOM DIA a todas vocês.

Sei que já estamos quase chegando no final de semana, mais hoje venho mostrar meu FDS em fotos.

Na sexta-feira fiquei em casa com o Boyfriend vendo filme, teve jantar com a família e meus avós, estava cozida na preguiça e acabei nem tirando foto, rs

No sábado acordamos bem cedo e fomos todos no aniversário do meu sogro que foi na ADC da GM em Jambeiro, ficamos o dia todo lá, o lugar é lindo, muito grande, tem uma pequena cachoeira, piscina, campo de futebol, lago.. foi uma delicia, pena que tirei poucas fotos porque estava muito calor e ficamos mais na cachoeira, rs

A Caminho de Jambeiro, esperando todos chegarem rs






Pra quem deseja conferir o clube.. CLIQUE AQUI



No domingo, foi dia de mais preguiça, eu e o Boy ficamos vendo filme, dormimos a tarde e a noite fomos comer pastel com os Amigos =)

Beijo, Beijo!

Nenhum comentário: