domingo, 24 de março de 2013

Peplum ♥

Olá Leitoras

Há um tempo eu queria falar de um look, ou a NOVA MODA que eu acho um charme ..

O look é inspirado nas pétalas das flores por Dior desde 1947, o Peplum atual é inspirado no chamado: NEW LOOK DE DIOR (me mata do coração esse Dior, quando fui pra Paris tive a oportunidade de dar uma passadinha na frente da DIOR .. )





Como já dizia Cazuza: "Eu vejo o futuro repetir o passado, Eu vejo um museu de grandes novidades!"
Olha que Look lindo para o Trabalho :) ↑




Estou apaixonada por este LOOK .. Minha Sis linda Jennifer comprou uma Na C&A e usou no dia do seu Aniversário, nem preciso dizer que ela ARRASOU no LOOK né?

Na Renner tem vários modelos, olha esse modelo que luxo!
R$69,90
.

Na Renner tem vários modelos, olha esse modelo que luxo!
R$89,90

.

O que vocês acharam dessa nova Moda?

BEIJO, BEIJO ♥

Nenhum comentário: