domingo, 24 de março de 2013

FDS em Fotos - II

Olá Leitoraaaaaaaaaas!


Tudo bem com vocês? Mesmo com a correria, nunca me esqueço de vocês, desculpe não estar postando novidades, é que meus dias estão uma loucura de corrido, ai chega FDS só tenho tempo de postar o que fiz no FDS (que também passa voando, rs)


Sábado passado sai pra almoçar com meus Pais & o Amor.



Saia: Riu kiu   Regatinha: Marisa  Sandália: Melissa


No domingo passado (17.03) acordei e já fui estudar e depois teve almoço na Vò, como estava chovendo usei uma legging, sneaker, e T-shirt, nem tirei foto porque estava com pressa! rs



Ontem, fui em um casamento (lindo, chorei, rs) e como tinha dito, usei o look que postei no blog, como o tempo melhorou, resolvi usar ele mesmo, montei uma make Preto & Prata e um batom Nude ;) AMEI O RESULTADO!










Me senti mega confortável nesse Look! :)


Gostaram dos Look's?
MAKE?
Gostaram dessa Ideia de Look?



Desculpa a sumidinha, NUNCA ME ESQUEÇO DE VOCÊS



BEIJO, BEIJO!







Nenhum comentário: