sábado, 16 de março de 2013

Novidade ♥

Olá Leitoras!


Hoje vim mostrar uma NOVIDADE de um Look, que a minha Sis me falou a um tempo atras e hoje eu montei o look pra vocês, eu nunca tinha visto antes, achei uma novidade maravilhooooooooosa hahahaha e estou pensando usar este look em um casamento que tenho pra ir semana que vem, testei o look e ficou muito bom, preciso da aprovação de vocês! hahaha

O Look é com uma saia bandage, um cinto & uma saia Mullet, ai você me pergunta ..MAIS LUARA SUA DOIDA cadê a roupa de cima e porque 2 saias? POIS É, ai está a GRANDE NOVIDADE  ..a saia mullet você vai usar como se fosse uma blusinha tomara que caia .. ACREDITEM SE QUISER, HAHAH ALIAS ACREDITE VENDO com seus próprios olhos!


Tirei várias fotos, hahaha porque AMEI o resultado rs


VAMOS CONFERIR?










E então gostaram da dessa Novidade? 
LOOK APROVADO?
Usariam?


**OBS.: Como meus dias estão corridos, não tenho mais tempo de entrar nos Blog's e pra mim esse Look é uma grande novidade, se vocês já viram me desculpe a empolgação  mais eu AMEI hahaha **




SUPER BEIJO, BEIJO ♥



Nenhum comentário: