sábado, 16 de março de 2013

Promoção da Semana ♥


OLÁ MEUS AMORES!

Pensam que eu esqueci da promoção da nossa Parceria?
JAMAIS, estou aqui pra mostrar a PROMOÇÃO DESSA SEMANA, e é uma das coisas que eu AMO muiiiiiito: MAKE ♥

Hoje a promoção é umas makes mais variadas, então porque ficar de fora? é sempre bom comprar uma make nova & inovar, FORA o desconto maravilhoso que as leitoras do Blog tem né?


VAMOS CONFERIR?



JOGO DE PINCÉIS (em varias cores & estampas)


PRIMER *---*


Organizador de Make UM LUXO!


Batons de várias cores - NYX


BATOM MARAVILHOSO - MAC ♥


Lápis para os olhos (sombra, delineador e Primer) ♥



EU AMO AS COISAS DESSA LOJINHA, QUERIA TUUUUUUDO ♥ hahahah 

Não fiquem de Fora, o preço tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito BOM :)
e com o desconto do Blog então, fica baratinho!



Vão ficar de fora dessa?

CORRE LÁ PRA LOJINHA!



A página da Lojinha é: http://www.facebook.com/tudojuntoemisturadobolsaseacessorios/app_337373839618340

A página do Blog:

O site da Lojinha:



BEIJO, BEIJO ♥

Nenhum comentário: