sábado, 16 de março de 2013

FDS passado em fotos ♥

Olá Leitoras LINDAS!

Meus Amores, desculpa mais uma vez a sumida, minha vida está mega corrido, dia de semana pra postar é MUITO dificil, semana passada no FDS nem deu tempo de postar, porque foi aniversário da Minha Sis Linda e de um grande amigo meu,  Montamos uma festinha pra eles, imagine a correria? Como to devendo Fotinhas, vou mostrar tudinho pra vocês ♥


Sexta Passada dia 08 sai do serviço e fui na Cidade com minha amiga comprar as coisas do aniversário Surpresa, cheguei em casa voando fui fazer as unhas e depois fomos pro Estância :) NOSSA MÃE DE DEUS, foi maravilhoso, cheguei em casa quase 6h da manhã e de verdade? FOI A NOITE MAIS LINDA DE TODAS, por mim eu viveria uma noite daquela 1x por semana hahahahahahah



Nessa hora minha cara estava um CAOS hahahahaha




No sábado eu levantei e já comecei os preparativos pra Festa, Bolo, docinhos, saquinho surpresa, decoração, foi correria TOTAL mais Graças a DEUS, deu tudo certo e saiu como planejado :)


Não deu tempo de tirar foto do Look, tirei rápido da Make & Max Colar que eu usei na sexta!






MEU FDS passou voando e não deu tempo de fazer nada no blog!
Vou recompensar esse FDS ♥




BEIJO, BEIJO! ♥

Nenhum comentário: