segunda-feira, 4 de março de 2013

Look & Make do FDS ♥

Olá Leitoras LINDAS!

Como passaram de FDS?
Ai meu FDS foi uma delícia, sair da rotina, ver os Amigos, rir um pouco, dançar, curtir e estar na companhia de quem te faz BEM não tem preço algum ♥

No Sábado fui na festa de uma Amiga da Faculdade, dá linda Jú ... Foi uma delícia, dançamos bastante, rimos demais e deu pra aproveitar :)


Usei um look bem leve, porque estava um calor que OH MY GOD! e também queria um look que me deixasse bem a vontade, porque a festa foi em um sitio...





EU AMEI ESSE LOOK e a sandália da LINDA LUZ eu nem vou comentar, sabe o que é você não sentir uma dorzinha no Pé? Fiquei MEGA A VONTADE!

Regata Cetim: Canal    Short Paetê: Bella Flor   Sandália: Linda Luz


Não deu tempo de preparar uma Make com a Paleta que ganhei :'( fiz uma make básica pra Night, porque não tive tempo mesmo, estava na MAIOR correria, preparei a pele, passei um delineador, rímel, lápis e batom nude e fui, ficou bem de leve, eu gostei ♥





No Domingo, fui assistir o jogo na casa de uns Amigos e foi uma Tarde deliciosa, batemos uma Papo, Comemos muito e matei a saudade da Minha Siis linda ♥ (que essa semana FAZ ANIVERSÁRIO, uhuuull) rs foi muito bom, usei um look bem Básico! A foto não ficou muito boa, porque foi tirada do celular, naquela correria rs





Regatinha Renda: Ana Júlia Modas     Shortinho: Customizado pela Minha Sis Jennifer  
Sandália: Ramarim


E pra finalizar, minha UNHA DA SEMANA maravilhosa, pela Minha Manicure KAREN ♥ ela faz a diferença nos meus FDS viu, olha que perfeição de desenho, olha que DOM! 



E assim se encerrou meu FDS lindo!
E vocês o que fizeram de BOM?
Gostou dos Look's & Make?




BEIJO, BEIJO ♥






Nenhum comentário: