quarta-feira, 18 de julho de 2012

#Caveirismo 2

Estou viciadassa no caveirismo, tudo que  vejo de caveira eu quero (um perigo), tenho que saber me controlar, fui em uma lojinha de Bijus na Rua Carlos Porto em Jacareí e eu amei tudo, tinha muitas opções de caveira, comprei algumas coisinhas e resolvi compartilhar! rs


Essa pulseira é um charme, fica super certinho no pulso e a 
outra é cheia de pingentes, tem inclusive de caveira!


                                           
                                         
Os Anéis Duplos, Triplos estão tomando conta não é mesmo? 
quando vi esse anel me apaixonei por ele, ele é lindo e não é apertado!



A 'correntinha' é estilo Caveira X Pirata, adorei ela fica mais 
soltinha e dá pra usar com umas blusinhas básicas e fica show!




E vocês estão gostando da tendência Caveirismo?




Beijinhos, Luh!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa ameiiiii:)
você sabe que sou apaixonada por caveiras..qualquer coisa
pulseiras,anéis,colares tudoooo hahahaha!!!


Bjimmmmmmm
Ruth Lagdem:)

Luara Constantino disse...

Ai amiga é tudo muito lindo né? vai la na loja que você vai amar os outros modelos!

Beijos amor :))

Anônimo disse...

Acho tão lindo para os outros, mas pra mim, parece que contrasta comigo, por eu ser muito feminina. Mas vou tentar...

Ahh e concordo com o anônimo abaixo. Posta seus looks do dia ou pelo menos do fim de semana!!

bjs!

Luara Constantino disse...

No começo fiquei bem constrangida por usar, porque não sou fascinada em rock.. e caveira lembra aquela moda de roqueiro, mais sabendo usar não vem a impressão que está se vestindo diferente!

Pode deixar que vou postar bastante look!

Beijos, e volte sempre no Blog :)