sexta-feira, 20 de julho de 2012

Make - Pigmento da MAC.

Olá minhas queridas, conforme a promessa os Blog terá Post's todos os dias, com muitas novidades! :))
Ontem me deu a louca  e eu resolvi testar meus produtinhos MAC.. e eu fiquei mais apaixonada ainda pelos produtos e já me veio em mente fazer um curso de Make daqui uns meses!


Os pigmentos utilizados foram: Dark Soul & Parfait Amour.

Antes eu tinha muita dificuldade de passar qualquer sombra, então comecei a preparar com calma.. eu começo preparando a pele com uma base e pouco pó, em seguida passo o lápis e já vou pra sombra.. Passo primeiro a sombra que vai ficar no 'cantinho do olho' e logo em seguida já passo o preto (ou sua 2ª cor desejada) e já vou esfumaçando com o próprio pincel, em seguida já passo o delineador e finalizo com o Rímel, juro é muito simples!


Meninas estou apenas começando então talvez pra vocês não seja uma coisa tão linda e magnifica, maaaaaaaaaais vou procurar melhorar cada vez mais! rs 

*Comecei fazendo o tom do azul mais clarinho e o preto não muito forte..





Depois resolvi forçar mais o pincel e passar mais forte, foi quando eu mais gostei do 
resultado:




  

E por último uma foto sem cortes:




No começo da Semana fiz uma Make com os Pigmentos da MAC também, eu gostei mais ou menos, mais vou postar pra vocês.. rs




Gostaram das Make's?

Beijinhos, Luh!

3 comentários:

Jenni disse...

Fiiicou liiiiiiiiinda siiis!
vc testou com o pincel molhado? testa pra ver fica MUITO mais forte ;))

Parabéns amor arrasando sempre s2

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa fico lindo:)
você esta melhorando cada vez mais nos makes hahaha...esses ficaram lindos para uma vez de treinamento.

Bjimmmmm
Ruth Lagdem:)

Luara Constantino disse...

Obrigado minhas amigas lindas, vou melhorando cada vez mais se Deus quiser hahahah

então siis, o pincel molhado fico muito estranho grudo de uma forma terrível pra tirar...

Amo vocês minhas lindas!
O blog agradece todos os elogios e criticas construtivas...