sábado, 21 de julho de 2012

Glossybox - Junho

Minha Glossybox demorou anos pra chegar, mais enfim.. ela chegou! hahaha confesso que não gostei muito da glossy desse mês, demorou horrores pra chegar e quando abri veio aquele pensamento: Nossa, só isso? mais estou na esperança de que mês que vem ela melhore rs.

 Bom na imagem não dá muito bem pra ver.. mais veio: 2 shampoo's de brilho e contra queda da Clear (pra que 2 shampoo's?) 2 sachês de esfoliante pra pele da clean clear.. 1 sabonete liquido da Dove, 1 esmalte da avon cor: estava escrito (eu amei a cor é um roxo bem escuro, puxado para o jabuticaba) e 2 sachês de Chá de Maça, mel e colageno (confesso que foi o que eu mais gostei, eu amo chá.. tomo todos os dias e com colageno melhor ainda não?)


Pra quem nunca viu, essa é a caixa que vem os produtos da Glossy :))

Gostaram dos produtos desse mês?



Beijinhos, Luh!

Nenhum comentário: