segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cuidado com os Cabelos.

Cuidar dos cabelos é uma forma de dar vida a eles, muitos perguntam se eu pinto o cabelo e eu digo e repito: nunca pintei meu cabelo, ele é totalmente virgem de tintura, ele é preto natural mesmo. Procuro toda semana fazer uma hidratação bem concentrada para dar brilho e vida.. lavo meu cabelo 3x na semana e todo sábado faço a hidratação.

Fiz umas misturas esse sábado, vejam só:
  • Primeiro começo lavando meus cabelos com o shampoo e condicionador Pantene.


Em seguida faço a mistura dos produtos abaixo:

* Ampola Pantene: é a melhor que existe não é a toa que é citada como milagrosa, eu sempre coloco na mistura que eu faço dos produtos.

Tratamento de Choque Noturno: Maravilhoso, super recomendo esse tratamento de choque para os cabelos ele dá o verdadeiro brilho, diminui as pontas duplas e dá maciez total.


Gloss Charming: Não posso esquecer dos meus favoritos né? o Gloss da charming que eu citei mil vezes aqui no blog, rs Eu misturei um poquinho do gloss junto com os outros produtinhos e passei no cabelo, dexei agir por 45min e enxaguei, finalizo a hidratação com o secador.. eu passo o Spray para evitar de ressecar os fios devido a temperatura quente do secador.




E pronto, seu cabelo vai estar super macio, com um mega brilho.. assim que finalizei tirei foto do meu cabelo para vocês, eu AMEI o resultado dessa hidratação.




E então, gostaram do resultado?
Hidratação Aprovada?



Beijinhos, Luh!


4 comentários:

Anônimo disse...

Lu amei o resultado. Onde posso encontrar esse produtos da Loss?

Ahh e vcpodia postar mais coisas sobre moda tb. O look que vc usou no fim de semana.

bja!

Luara Constantino disse...

Oi, em jacareí vende na Happy end e também na sumirê, o preço é bem acessível!

Ah vou postar sim pode deixar, vai ter bastante assuntos de moda no blog!

Obrigado e volte sempre :)

Anônimo disse...

Amigaaaaa lindo o resultado:)
Agora que fiz as mechas californianas também tenho que fzer mt hidratação e essa que você fez
SUPER recomendo é DIVINA...

Bjimmmmmm
Ruth Lagdem:)

Luara Constantino disse...

Bem lembrado amiga, as mechas acabam um pouco o cabelo, mais nada que uma hidratação não resolva!

beijinhos e voltem sempre :)