sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look e Make da Noite!

Olá Leitoras!

Ontem sai com meus Pais pra jantar, fomos em um restaurante bem simples, só comer algo, beber e voltamos, meus pais gostam de lugares calmos e não gostam de ficar muito rs  fomos em restaurante bar e pizzaria que tem ali perto da santa casa, é de um amigo deles.

O look que eu montei foi bem simples, legging, uma camisa, um cinto e um salto, tava meio friozinho, mais eu me arrumando, ja estava com calor e mudei de camisa!

A make que eu fiz ficou LINDAAAAAAAAA, pena que minha câmera ta uma droga e não pegou cor a cor, fiz ela verde clarinho  e esfumado preto, eu amei demais, acho que foi a mais linda que fiz rs mais na foto nem apareci :( preciso de uma câmera profissional urgente rs

Vamos conferir?



MAKE: Verde claro esfumaçado Preto!





Amei o delineado dessa vez! ;)




LOOK: Legging com Camisa Amarela e Salto!

A camisa linda ganhei da Ruthinha de Natal, é maravilhosa.




Olha o detalhe dela nas costas ...


Minha Unha da Semana s2



                             


Mais fotos da Make ...




 Usei esse quarteto colorido a cor verde!


Usei o  quarteto da Fenzza a cor preta pra esfumaçar e o branco pra iluminar! (comprei essa semana e amei)


Comprei esse Blush essa semana, eu AMEI.. ele sai a quantidade certa 2 apertadinha e é suficiente, fora que o cheiro é uma delicia, Aprovado, a marca é Ruby Rose!

                               



Esse foi o Look e a Make da Noite!
Aprovado Leitoras?


Beijinhos,





2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez arrosou no look! Amo amarelo!!

Agora só uma pergunta nada a ver com o post: vc e a Jennifer Gonçalves brigaram? Não vejo mais vc flar dela. A amizade de vcs era tão linda!!

bjs!

Luara Constantino disse...

Obrigado leitora, amo tb amarelo :)

Briguei com a Jennifer? Minha Siis linda? JAMAIS, não consigo ficar sem falar com ela um dia sequer hahah o blog vai mostrar muitos post's da minha sis, afinal ela é uma artista na customização, nossa amizade é linda mesmo rs e estamos super BEM fica tranquila :)

super beeeeijo :)