sábado, 21 de janeiro de 2012

MAKE!
Que mulher hoje em dia, não é apaixonada por maquiagem? 
Em uma loucura de cores, modelos, tamanhos, dá pra ficar louca não é? Paletas, pincéis.. uma loucura!
A Maquiagem 3D é a ultima moda, e todo mundo está usando, não é? Eu ganhei uma Paleta de 3D da Minha Sis Linda, e me apaixonei completamente, além de conter cores fortes, ela permanece um longo tempo na pele, e o legal é você ter cada pincel pra cada tipo de maquiagem ..





MAKE feita pela Kamilla Henke.
Ficou maravilhosa não? ela prepara todo seu rosto, antes de aplicar as maquiagens, o legal é destacar bem o olho, e assim, passando menos blush, pó e base. Este Make durou a festa toda e não borrou em nenhum momento (Já que meu rosto é mestre em borrar tudo, rs)

E ai o que acharam?!


Estou treinando umas maquiagens e assim que alguma ficar boa, posto pra vocês passo a passo!Rs


Beijinhos...



Nenhum comentário: