quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dicas de Viagem ;)

Olá Leitoras!

Hoje vim mostrar um post diferente, muita gente tá de férias e querendo curtir o verão, viajar é a melhor coisa e porque não aproveitar as promoções? 

Eu viajei pra angra dos reis dessas promoções e olha o hotel era maravilhoooooso, comida, atendimento, tudo eu fiquei encantada ...

Paguei por 3 diarias R$289,00 com café da manhã.
Fizemos um passeio de escuna, paramos nas ilhas e era coisa de outro mundo, pagamos acho que foi R$20,00 por pessoa, vale muito a pena!

Compramos no Top férias é um site de vendas coletivas de viagens só para o RJ e eu super indico!!


O quarto era lindo, uma delicia, tudo bem organizado, a decoração é linda demais, os donos do hotel moram no hotel, são uns amores, fiquei apaixonada por eles, nos deram toda atenção do mundo!



Tem uma piscina e uma área verde linda de frente pro mar, a água super azul, lindo!

Tem passeio de Kaiak e tudo!

A visão de cima do Hotel :) uma obra de Deus.
 Nosso café da manhã lindo :)



Olha a cor da agua do Mar, parece uma piscina!


A sala da Pousada!



Café da manhã :)

Visão do Hotel


Ah viagem que fiz pro exterior também foi por esses sites, compramos tudo separado, avião, hotel  saiu muito mais em conta! vou procurar certinho os sites, porque não lembro rs mais vou fazer um POST só dele!



Dei uma passadinha no hotel urbano e peguei umas viagens pra vocês, está muito barato, peguei as promoções por aqui perto e umas internacionais que eu achei MUITO BARATO!

Vamos conferir e aproveitar leitoras?














Gostaram das dicas de viagens?
E vocês já tem em mente para uma viagem em 2013?


Beijinhos, 


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorooo esses sites de compras coletivas. Sou de MG e vivo comprando viagens por aqui mesmo com preços excelentes!!

E as fotos da viagem do Paraná? Tol doida pra ver!

bjs!

Anônimo disse...

Vc podia fazer um post especial sobre sua viagem pra Europa. Sobre os hotéis, etc...

bjs!

Luara Constantino disse...

Oi leitoras!
As fotos do paraná vai para o blog está semana :)

vou fazer um post especial sim, vai ficar um post bem grande, só preciso rever tudo certinho, os lugares, sites :)

Obrigado por visitar o blog, fico muito feliz!!