terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Look do Fim de Semana!

Devido ao FDS muito corrido, estou postando somente hoje o look que usei FDS em uma balada que um amigo tocou, e foi muito bom!

Eu sou simplesmente apaixonada por vestidos, e em algumas baladas não sou muito Fã em usar shortinhos, ou calça, acho meio brega, além de não combinar muito com o local. Horas antes de sair, fui na Casa da Minha Sis, pois resolvemos se arrumar juntas e lógico, conversar MUITO como de costume!

Vestido: O vestido é na cor Nude todo de renda (na foto não deu muito pra ver), o renda é todinho desenhado com umas flores, e quando olhei ele na vitrine, me apaixonei, fora que ele cai super bem no corpo. Sou muito chata pra vestidos, acho legal você escolher algo que te deixe a vontade e menos vulgar, e principalmente  que não te deixe com marquinhas indesejadas, o pano desse vestido é super levinho e não marca nadinha.

Sandália: NEM preciso falar que está sandalia era meu sonho de consumo não é? adoro fuxicar na internet em sites de moda, coleções, tendências e quando olhei essa lindeza no site da arezzo, não consegui esperar.. CORRI na loja, e comprei, essa cor chama BEM ATENÇÃO então evite no máximo usar com roupas de cores muito fortes, pois a sandália já dá um tcham tremendo.

Pulseira:  Não gosto de Perolas, porém essa pulseira é uma exceção, ganhei de presente de aniversário e gostei muito, acho legal usar perolas com uma roupas deste tom, acho que destaca, e dar um ar de elegância!


Maquiagem: Acho essencial uma bela maquiagem em um saída noturna, o olhar tem que chamar atenção antes de tudo, sempre preparo minha pele antes de maquiar, é simples, lavo com sabonete, logo em seguida um hidratante, com o pincel passo uma base, logo em seguida com o pincel maior um toques de Pó para fixar mais na pele, passo um blush de cor laranja/rosa, 6x em cada cílio de rímel, lapis, e gosto de sombras escuras com este tom de degradê, quem fez essa maquiagem linda foi a SIS logiiiico e ela está mandando super bem, o meu olhar ficou super levantando e com um ar de 'maldosa' (adoro, rs) ela fez uma mistura de cores e eu SUPER AMEI, nem preciso relembrar que ela vai aparecer SEMPRE aqui não é? ;)





Serena - Brasil ;)

Eu falo, e repito minha Sis é a cara da Serena Van de Woodson não é? ela briga, acha ruim, mais minha opinião não muda! Quando agente sai para uma balada, é risada na certa e muito diversão não é? MAS, antes disso vem nossa sessão de roupas,  abre o guarda roupa e tira TUDO de lá de dentro, e simbora escolher algo!  EU AMO o estilo dela, fora que com esse corpo, que roupa não cairia bem? ela tem uma cintura de dar inveja em qualquer mulherada, vestido fica pura perfeição!

Quando olhei essa roupa dela, nem preciso falar que me apaixonei né? 

Blusinha: Essa blusinha tem a cor que eu mais adoro nessa vida (depois do pink e o amarelo. rs) acho uma cor que destaca, e te deixa com a pele mais clara, olhando assim parece que ela é tomara que caia, mais não, ela tem uma alça bem fininha que aumentam o busto, e te deixa com um colo maravilhoso!

Saia: Em um dos nossos dias de compras (humm, que delícia) passamos em uma loja, e resolvemos entrar, ela se apaixonou por esta saia, além do pano ser MARAVILHOSO, caiu super bem nela, deixou ela com uns pernões, e o bumbum levantou, rs valorizou BEM o corpão lindo dela, e sem deixar nenhuma marquinha!

Maquiagem: Como ela está arrazando nas maquiagens, ela mesmo fez , o processo é o mesmo, preparar o rosto antes de qualquer maquiagem. A sombra ela puxou mais para o preto e ficou com o olhar bem levantado, ela passou uma camada bem fininha de delineador e deu um UP no olhar, lindo não?

Sapato: Esse sapato é apaixonante demais, estive presente quando ela ganhou essa lindeza, e eu vi a felicidade tomar conta rs, afinal com um sapato desse que mulher não ficaria? ele é todo de couro, na cor de verde àgua, com o salto cromado, extremamente elegante!

Cabelo: O loiro cai super bem na Siis (Jennifer, não falei o nome dela ainda né, rs) ela faz umas luzes lindas, e que deixa o tom do cabelo mais bonito, ela é MESTRE em fazer cachos, e nem preciso falar que este penteado ficou a cara da Serena né? ficou lindo, e ela arrasou!



E então, gostaram do Look do Fim de Semana?

Beijinhos, Lu!


3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, amei seu Blog parabéns,
você está mais do que certa postando fotos suas, make suas, a sua realidade! Parabéns, continue assim que você vai longe :D

Beijos Gata!

Luara Constantino disse...

Obrigada de coração!

Anônimo disse...

Parabêns Luara pelo Blog e assim mesmo que começa ,sempre temos que começar de baixo para cada dia aprender mais.
Pessoas que se dizer profissionais da boca para fora so querem ser o que não são de verdade, seja você mesma essa menina legal que tem tudo para dar certo com seu blog, quem é profissional não precisa fala e nem criticar.