sábado, 1 de junho de 2013

Sneakers de Salto .. Fino!

Olá Leitoras!
Enfim consegui postar pra vocês, não acreditoooooooo! hahaha
Tudo bem com vocês? Cortei o cabelo Leitoras hahaha 10 DEDOS meu visual mudou, merece post no blog será? hahaha EU AMEI GENTE, mudou demais ♥
E vocês ..alguma novidade?


Inverno chegando (delícia, rs) e junto com ele vem as tendências, as botas coturnas voltaram e junto com elas o famoso couro e spike (vai ter post no blog, uhuull) esses dias estava 'eu' navegando pelo meu Instagram (@constantinolu segue lá rs) vi um sapato na Marca Carmen Steffens que eu pirei o cabeção, o SNEAKERS de Salto.. FINO! :O eu fiquei pasma, já imaginei ele com um look todo, meia, casacão.. fiquei apaixonada ♥

VOCÊ que gosta de ser diferente e INOVAR neste Inverno ..

VAMOS CONFERIR?!










Eu amei TODAS mais essa da Carmen Steffens roubou meu coração, rs o preço é bem salgadinho R$499,99 mais logo, logo as outras marcas mais em conta começa a lançar, e eu tenho certeza que vaão vender como água, rs estarei na fila, esperando .. rs

E vocês gostaram dessa nova moda?
Usariam?

QUE SAUDADE DE VOCÊS MINHAS LEITORAS ♥


Beijo, Beijo ♥♥


Nenhum comentário: