domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães ♥

Olá Leitoras Lindas!

Tudo bem com vocês?
Como passaram os dias das mães?

Hoje meu dia foi uma delícia, passei o dia com minha Rainha, Minha Avó, Primas e Tias, foi uma tarde maravilhosa, rimos demais, comemos muito, é muito bom estar entre família :)

Tirei algumas fotinhas desse dia delicioso, com as pessoas que eu amo demais!
 Escolhi um look bem relax, nada de salto, roupa chiquerrima, rs



Minha 2ª Mãe! ♥


Mulheres & Mães lindas da Família! ♥


Minha Mãe & Avó linda ♥


Meu Avô maravilindooooooooooo!


Minha Melissa do Dia ♥








 Comidinha maravilhosa de deliciosa hahahah Minhas Tias e suas mãos de ouro ♥


Depois do almocinho, uma deitadinha pra relaxar hahaha


Minha Make nada pesada, pó, base, lápis e Rímel ;) E meu Maxi colar Perfeeito que ganhei das Minhas IRMÃS LINDAS ♥ Jenny & Ruth


 Meu Orgulho de Viver .. Pai & Mãe ♥

AMEEEEEEEI essa foto ♥


Meu irmão danado, que me irrita, mais eu AMO! hahaha


Minha Prima linda ♥ 



E vocês leitoras o que fizeram nesta data linda?!


BEIJO, BEIJÃO ♥
 



Nenhum comentário: