quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parceria para o Blog!!

Olá Leitoras LINDAS!

Graças ao BOM DEUS hoje eu veio mostrar mais uma parceria LINDA para o blog, conheci a cris através do Instagran onde publica suas obras de arte, a cris é apaixonada pelo Patchwork, fiquei apaixonada por tudo e principalmente pela sua dedicação em cada trabalho que ela faz está explicado toda essa paixão dela, vi o quanto é importante dar o verdadeiro valor a quem tem o dom em suas mãos e através disso fazem trabalhos fantásticos  que muitas vezes não são reconhecidos, TODA semana vai ter um post especial sobre suas obras de arte, então não percam, toda quarta-feira teremos novidades no mundo Patchwork :)



Vamos conferir?



Olha que LINDOS? as almofadas mais lindas que já vi :)
Nem amo Corujas né? rs


OLHA QUE BOLSA MARAVILHOOSA :)


 Chaveiro SUPER FOFO!


Mais uma almofada maravilhosa, olha que CAPRICHO!


Necessaire & Porta Biju fofíssima :)


OLHA QUE BOLSA & NECESSARIE LUXO, fiquei loucamente apaixonada :) nem preciso falar que eu QUERO MUITO né? já vou encomendar a minha !!



A Cris é de Goiânia mais não fiquem triste, ela envia por SEDEX :)

Eu achei TUDO muito lindo, quem se interessar vou deixar os dados da Cris, o patchwork serve como presente para amigos, familiares, lembrancinhas de festa de casamento, chá de bebê, aniversários, batizados :)  

QUERO PARABENIZAR A CRIS mais uma vez pela parceria com o Blog e também pelo seu DOM  que Deus te abençõe sempre e muito sucesso nos seus trabalhos!



Dados Cris:

Email: crisportojacome@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/cris.porto.714
Instagran: @cripatch






Nenhum comentário: