terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sumidinha! rs

Olá Leitoras Lindas!!
Tudo bem?

Desculpe a sumidinha, vou me explicar pra vocês meu amores ;)
O ultimo POST foi na quarta dia 23 .. e na quinta foi super corrido, porque eu sabia que na sexta iria para a praia, então foi super corrido, correr atras de biquíni, roupas e a FALTA DE ÁGUA perturbou muito rs então ficou maior correia na quinta e na Sexta bem cedinho fui pra praia e voltei só a noite, como eu me queimei MUIIIIIIIIITO tive febre no sabado rs porque a DONA LUARA não passou protetor porque queria se queimar total rs então fiquei deitadinha o dia todo com o amor cuidando de mim e foi assim no domingo também, AH só que no domingo fui também em uma festinha de criança, vi Minhas amigas LIIIIIIIIINDAS e matei a saudade delas :) 

Ontem eu acordei e fiquei MUITO triste com todo esse acidente em Santa Maria, me comoveu muito, não só eu, mais todos de casa, ficamos pensando o tamanho de sofrimentos de tantos familiares e das nossas atitudes sem pensar no amanhã, e hoje declarei luto para o Blog e peço para que vocês Leitoras, parem e pense em tudo na sua vida, nos momentos que passou e que ainda vai passar, sorria mais, sofra menos, queria ver MAIS pessoas felizes com suas palavras e menas pessoas sofrendo com seus mals pensamentos, palavras e calunias .. o mundo precisa de gente feliz, gente do BEM, tantas coisas ruins acontecendo e você as vezes só pensa em fazer mal para os outros, brigar com seus pais, amigos, namorado (a) ou atingir alguém, pense mais no amanhã, nas pessoas que você ama, nas suas atitudes .. com quem se importa e até mesmo com quem não se importa, o amanhã pertence a Deus e vamos ser melhores no dia de hoje! Vamos ser solidários e orar por todos que estão sofrendo neste momento, vamos pedir pra Deus dar força para aqueles que estão passando por uma fase muito difícil! 


O Blog volta amanhã com uma semaninha CHEIA DE POST e recompenso vocês!
Deixe seu comentário no Face, na nossa pagina :) de qual POST vocês querem ver no bloooog!


BEIJOS MEU AMORES!
Sou apaixonada por poder compartilhar com vocês tudo através do Blooog ;)



Nenhum comentário: