quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Make da Semana!

Olá Leitoraaaaaas!!!

Oiii meus amores, preparei mais uma make da semana.. A make que eu montei foi com o olho preto bem dramático e uma boca meio coral puxadinho pro vermelho, puxei aquele gatinho pra levantar o olhar, vamos conferir?

Preparei a pele com Base, corretivo, Pó e bem pouco bronzeador e blush, porque estou SUPEEEEEEEEEEEER bronzeada rs

As Makes que eu usei:

Ele parece ser vermelhão, mais nos lábios puxa bem para o coral.


AMO esse pigmento da MAC deixa o olho BEM dramático! 


Usei o delineador da Avon (o pretinho)


Adoro esse quarteto, usei ele para finalizar a make!


Usei um pouquinho do branco pra marcar cantinho do olho.


Meu Blush MARAAAAAAA!


Um Bronzeador pra dar uma corzinha! rs


RESULTADO DA MAKE!





Marquei bem o côncavo e fiz aquele olho de gatinho :)


Usei o branco bem no cantinho dos olhos para iluminar ...





Gostaram da Make da Semana meus amores?
APROVADA?


BEIJO, BEIJO!

Nenhum comentário: