sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica de Restaurante/Bar em São José.

Olá Leitoras!!!

O blog hoje vem com um Post bem diferente.. Dica de Restaurante / Bar em São José dos Campos, sexta feira passada fui no Gogó da Ema com meu namorado e eu sai apaixonada por aquele lugar, o atendimento, o lugar, as pessoas e principalmente a comida é excelente, achei legal dar uma dica de um lugar bacana para sair a dois ou até mesmo com os Amigos!


O Gogó da Ema oferece diversos pratos, rodízios, sobremesas e bebidas, sem contar o ambiente agradável.

De começo pedimos escondidinho de camarão, kibe com queijo e Chopp.. Eu e Alysson ficamos maravilhados com o escondidinho de camarão, é divino!


Em seguida pedimos um Prato que serve 2 a 4 Pessoas: Oswaldo Aranha
É um filé mignon alto, mal passado com batatas portuguesas!  #RECOMENDO!





Vamos ficar com aquela água na boca?
Confiram uns dos Pratos do Gogó da Ema.

Rodizio de Camarão a Milanesa.


Mesa de Frios



A especialidade da Casa: Feijoada



Filé a Francesa


Filé a Parmegiana



Salmão ao Molho de Maracujá


Eu super recomendo o Gogó da Ema, é um lugar que eu simplesmente AMEI e voltarei mais vezes!




Gostaram da Dica?


Beijinhos, Luh!


2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm deve ser maravilhoso lá mesmo, pena que não moro aí. Mas cadê as fotinhas suas e do seu namorado lá?

E o look q vc usou?

Luara Constantino disse...

As fotinhas minha com ele está no face e do meu look vou fazer um Post dele :))

Beijinhos