terça-feira, 21 de agosto de 2012

Moda Mullet

Olá Leitoras!!

Quem já ouviu falar da moda "Mullet"?

Essa moda surgiu lá nos anos 80 como um corte de cabelo que era dos fios mais curtos aos mais longos .. e como a moda sempre gosta de vontade eis que surge a moda "Mullet" na primavera/verão 2013 .. saias, vestidos e camisas, eu adorei essa moda e acho que vou ter aquela coragem de usar com um saltão..

Vamos Conferir e se inspirar nos modelitos?














Eu adorei todos os Modelos, aqui em jacareí as saias já se encontram na São Gabriel não tive a oportunidade de conferir mais as Camisas eu vi na Renner e o preço é bem bacana de 59,90 a 79,90.


E vocês gostaram dessa nova moda? Usariam todos os modelos? #VOTE




Beijinhos, Luh!


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei bastante, apesar de não ter compro nenhuma peça ainda.

Assim que você adquirir uma dessas peças compartilhe com a gente!

beijinhos!

tatiih disse...

amei aquele primeiro modelito da Japinha *-* mas não sei se usaria rsrs

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa lindaaaaa:)
A gente usaria todas sem problemas nehh hahaha..blusas,camisetas,saias
de todas as cores haha..
QUERO MTMT:(rss


Bjimmmmm
Ruth Lagdem:)


Luara Constantino disse...

Pode deixar que assim que eu adquirir esta peça vou fazer o post no blog! beijinhos

Luara Constantino disse...

Amiigaa elas são um charme né? vamos logo comprar as nossas! rss