quinta-feira, 26 de julho de 2012

Make da Semana.

Olá minhas leitoras lindas!

Ontem preparando um Post para o Blog, pensando em várias coisas.. decidi que toda semana vai ter uma Make diferente para inspiração de muitas leitoras que me questionam que não sabem se maquiar..  


Na Make da semana, eu usei uma paleta de sombra 3D que ganhei da minha Sis linda, a textura das sombras é sem igual, fixa totalmente na pele e a cor é bem viva.


Como eu sempre falo, eu começo a make preparando meu rosto com base e pó.. passo o lápis de olho preto, e já começo a sombra.. finalizo com delineador e rímel. 


O resultado foi esse:







As cores que utilizei foram essas marcadas: 
lilás com um azul.. azul água e azul piscina e deu uma pequena sombreada com o preto.


Minha Câmera está péssima, o resultado ficou melhor vendo pessoalmente rs tirei uma foto sem cortes..


Vou usar os Pigmentos da MAC uma semana sim outra não, senão vou acabar com elas testando.. rs

Gostaram do resultado?
Make aprovada?



Beijinhos, Luh!




3 comentários:

Bruna Rhufinee disse...

Luuuuuuuuu, ficou lindo
mais na próxima coloca o passo-a-passo, pra gente conseguir fazer igual ;)

sucesso com o blog :)
bjbjbj ;*

Thamires disse...

ADOREEEEEEI SUPER :)

Luara Constantino disse...

Vou postar passo a passo sim bru, só estou testando mais hahahah porque sai um desastre! rs

Mais obrigado por visitar o blog, volte sempre.

beijos.