quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inspirações de Unha.

Que mulher não gosta de estar com as unhas bem feitinhas não é mesmo? e agora que essa moda pegou de unhas diferentes e pegou febre é todo mundo com as unhas super descoladas, eu particularmente adoro unhas diferentes, acho muito lindo..


 A Camila Moyano simplesmente arrasa nas unha que ela faz, por isso resolvi mostrar pra vocês as decorações que ela faz.


Vejam só:


















É completamente difícil escolher uma, eu amei todas rs sou apaixonada por decorações.
A Camila faz pra fora meninas só que ela só faz a decoração mesmo, tirar cutícula ela tem meio que receio, quem estiver interessado só pedir o número dela, ok?


Gostaram das decorações? Quais usariam?




Beijinhos, Luh!



5 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa amei todas as decorações
lindas,perfeitas e para todos os gostos....

Bjimmmm
Ruth Lagdem:)

Jenni disse...

amo amo as unhas que ela faz! =)
adorei todaaaaaaaas e usaria todas tbeem!

Luara Constantino disse...

A Camila manda muito bem né meus amores, ela capricha de verdade.. eu também amo todas, sempre bom algo diferente na unha!

Beijos meus amores ♥

karol disse...

são todas lindas a unha da Cah mesmo ,e ficam perfeiitas já viiii todas essas que vc post pessoalmente!Suuper indico meninas!

Anônimo disse...

oiii Luara !!! adorei o Post muito obrigada pelos elogios .. adoro tudo o que e relacionado a moda maquiagem e claro amooo muito tudo sobre unhas !!!
fiquei muito feliz com o post e obrigada garotas pelos comentarios !!!
ando bem ocupada mais sempre que posso dou uma passadinha por aqui ..Parabens seu blog esta cada dia mais lindo beijus

Camilla Moyano