quinta-feira, 26 de julho de 2012

Look - Blazer x Jeans

Eu adoro cores fortes, vibrante e chamativas.. rs  Adoro a combinação de uma roupa básica com um peça que chame a atenção, aquela famosa peça que da um UP no visual. O blazer colorido continua como uma das principais tendências desse inverno, o blazer usado com jeans.


Montei um Look com Blazer /Casaquinhos coloridos com jeans, eu acho uma peça bem bacana para ter no guarda roupa.

Inspire-se em algumas produções:





Eu adoro a combinação de blazer, shortinho jeans, blusinha básica e um salto, fiz a combinação das cores para mostrar que o blazer ou casaquinho combina muito com o jeans, já li vários post's e todos eles me inspiraram para usa los sem medo, achei umas imagens também para inspiração de look com peças coloridas, vejam só:




Gostaram do Look?
Aprovado? 


Beijinhos, Luh!



Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaaaa showww essas combinações:)
Lindosss casacos também hahaha.


Bjimmmmmm
Ruth Lagdem:)