terça-feira, 29 de maio de 2012

Look do Fim de Semana

Domingo fui em uma festinha de criança e foi uma delícia!
O look que eu usei é bem Básico, Legging, camisa de cetim, regatinha branca e um salto.. e como estava cansada de sair só de cabelo solto, fiz um coque.






O esmalte foi aquele que eu postei no blog lembra? e este anel é lindo, comprei em Londres e ele brilha muitoooooo!


Legging: Yoshida
Camisa de Cetim: Comprei na Associação não lembro a marca
Sapato: Melissa (Uma das minhas preferidas)
Anel: Primark


Gostaram do Look?


Beijinhos Luh ♥

8 comentários:

Anônimo disse...

lindooo look amiga:)
também gosto de fazer coque no cabelo as vezes...fica elegante e prático hahaha.

Bjimmm
Ruth Lagdem:)

Anônimo disse...

So poderia ter arrumado mais esse coque ai. haha
poderia ter esticado mais ele..
hehe

mais ficou bonitinha

Anônimo disse...

Esse sapato é lindo!!!!

Um arrazo, alias vc é linda!!!!!!!!!!!!

Parabens.

Anônimo disse...

vocês poderia fazer mais post ;)
ficou linda, mais eu não gosto muito dessa cor de camisa, mais em você ficou boa!

bj

Luara Constantino disse...

Ai amigaa é super pratico né? também amo!

Meu cabelo é com corte repicado, posso puxaaaaaar que ele não fica perfeito :)

Obrigada, volte sempre!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amei o look Lu!! Tá linda, e não liga para o que esse povo fala não. Sabe o que é isso? Inveja. Volta logo pro fotolog!

bjim!

Beatriz Faria disse...

Adoro o blog, vc deveria moderar os comentários, pq tem gente aqui morrendode inveja e ficam baixando o nível do blog! Arrasou no look! beijo