terça-feira, 29 de maio de 2012

Presente de Dia dos Namorados.

Dia dos Namorados chegando, e todo ano surge aquela mesma pergunta: O que devo dar? Será que ele vai gostar?
Montei uma dicas bem bacanas..

Escolhendo o estilo certo!

 A Renner está com a coleção maravilhosa, eu amei todos...  O sapato de R$159,90 escolhi na oscar a marca é Constantino (Da minha Família, rs) e o couro é super reforçado, para aquele namorado que usa todos os dias (como meu) esse é o ideal .. 



Um estilo bem despojado, meio meninão quem não gosta né?  A Renner está com a coleção maravilhosa e com uns preços bem bacanas né?



Um Presente Mais Romântico ...
Muitas mulheres tem medo de ser romântica nesta data tão linda e passar carão rs, mais sem medo .. se você acha que seu Boyfriend não vai gostar de ganhar só uma lembrancinha super fofa coloque junto com uma roupa que ele ame de paixão, isso dá diferença :) 


* Já Ouviram falar da Caneca Mágica? ela é linda e você pode personalizar com a sua foto e frase!  




Eu sou apaixonada por esses cubos lindos, este de cristal é maravilhosoooo acho um lindo presente!

** Os valor dos cubos já é incluso com as fotos **

Todos esses cubos e a caneca mágica você encontra no Foto Agnaldo .. 
Rua Dr. Lúcio Malta, 249 Centro Jacareí-SP  Tel: (12) 30239202 ou (12) 88375378 ou  através do Email:  agnaldophoto@hotmail.com

Eu achei lindo este edredon, fiquei apaixonada por ele .. encontrei um site cheio deles, vale a pena conferir!  http://www.presentom.com.br/




 Surpreendendo seu Boyfriend ...

Se você gosta de surpreender, este é o momento!

Jantar a dois:
Você pode escolher um restaurante bem bacana pra vocês beber um pouco, jogar conversa fora, rir dos melhores momentos de vocês...   Em Jacareí tem o Arpoador e em são josé dos campos o Golden que eu super indico, entre outros!




Quer deixar o gato de queixo caído?

Que tal surpreender sem medo? com uma lingerie bem sexy? hmmm..
Minha amiga Samantha Kelly vende umas LINDAS quem estiver interessado: (12) 8229-6338 ou através do Email: samy.kelly@hotmail.com



Ou até mesmo uma viagem?
Conheço um site muito bom pra fazer uma viagem boa e barata ...  www.topferiasbrasil.com.br/ 

Em novembro do Ano passado fiquei em uma pousada maravilhosa em Angra dos Reis de frente para o mar, fizemos escuna e conhecemos ilhas maravilhosas e muito mais..   as Ilhas são perfeitas, águas cristalinas...




Vista da sacada do quarto... 

Café da manhã com está vista linda ...


Uma das Ilhas que paramos .. Cataguazes =)


Viagem Internacional ...
Agora se você quer dar um toque mais que especial e comemorar muito.. 
Que tal uma viagem internacional?  Em fevereiro deste ano tive a enorme oportunidade de conhecer 3 países lindos .. França, Inglaterra e Holanda!  Cada cultura maravilhosa, fomos por nossa conta sem agência de viagem, saiu por muito mais barato e pudemos aproveitar cada dia intensamente.. saindo as 10h e voltando só no ultimo metro 0h hahahah foi uns dos 15 dias mais lindos da minha vida, fiquei impressionada com cada lugar que conheci ..








Londres, Paris, Amsterdam cada um com sua incrível beleza, valeu muito a pena TUDO!

MUITAS DICAS em mulherada? simbora correr pra comprar 
ou surpreender algo pro boyfriend? Dicas aprovadas?


Beijinhos, Luh ♥





19 comentários:

Jenni disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei esse post super fofoo! *--*
adoreii as dicaas :)))

Parabéeens siis seu blog ta perfeito!

Unknown disse...

Adorei o post!
Eu e meu namorado sonhamos em ir pra Europa tb. Dps se não foi incomodo e vc puder me passar algumas dicas de hotéis e preços pro meu e-mail: amanda_tosta1990@hotmail.com

Obrigada!

Luara Constantino disse...

Claro amanda, será um prazer passar.. essa semana ainda te passo tudo certinho pelo email!

beijos..

SIIIS LINDA.. obrigada amor :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa q lindo post ameiiiiii:)quero uma coisa bem romântica e especial,aliásss esse ano fiz 6 anos de namoro né amigaaaa rssss tempo heimmmmmmm.

Bjimmm
Ruth Lagdem:)

Anônimo disse...

sinto cheiro de inveja vindo dali de cimaa! kkkkkkkkk

Belo post luh parabéns!
esse ano vou dar uma coisa basica, mas quem sabe ano que vem não role uma viajem tbem!

Beijos florzinha!

Luara Constantino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...eu raxo desses invejosos. E q q tem a ver se o namorado bancou ou não? Isso é problema deles. Aposto q queria um q bancasse pra vc tb!!
Ameii as dicas!!
Só falta vc voltar pro fotolog Lu!!

Parabens pelo blog!!

bjs!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luara Constantino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luara Constantino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...

Luuuuuh as dicas estão otiimas ,O blog ta liiindoooooooooo,que pena que algumas pessoas não se tocam né?!Nem liigaaaaaaaaa quem importa é vc estar beeem!

Ameiii as dicas ,e super indicoo tambem uma viajem ou um jantar no Golden SJC!

beijos

Luara Constantino disse...

Obrigada Karol linda =)
Golden é muito bom né? você super indica caldas novas tb né? dá um UP no namoro né? =))

beijoos

Luara Constantino disse...

Obrigada Karol linda =)
Golden é muito bom né? você super indica caldas novas tb né? dá um UP no namoro né? =))

beijoos

karol disse...

Qualuqeer viagem com quem amamos é bem-vinda né rs

Tatiih disse...

ameeei as dicaas *-* curti aquele "cubo de cristal" e já pedi pra Jenni me passar o valor daquela caneca.. super amei *--------------*
se eu nao comprar pra ele, vou comprar pra mim kk

o blog tá lindo, venho conferir todos os dias *-*
parabens :D