segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inverno chegando, sinal de se proteger do frio!

Inverno quase dando suas caras, sinal que é hora de se proteger!
Final de Semana separei alguns produtos que não deixo de usar 1 dia e como o inverno adora ressecar minha pele, meus lábios é sempre bom passar o produto dobrado..


Vamos começar pela nossa pele?
Eu costumo passar 3x ao dia cremes hidratantes corporais, me sinto protegida e com a pele bem mais macia e cheirosa...


Os Cremes que uso são:

  • Avon Naturals Morando com chocolate Branco: O Creme é maravilhoso é só para as mãos, ando com ele na bolsa porque minha mão grita creme! rs
  • Natura Maracujá:Ganhei de Aniversário, eu adoro a linha toda de maracujá MAS não uso todos os dias porque enjoa, o creme é só para as mãos e eu super indico.
  • Alchemia: Este creme importado, comprei na renner e não foi caro .. o cheiro dele é divino morango com champagne fica 24hrs na pele e para o corpo todo.
  • Outspoken Fergie: Sou apaixonada por ele, o cheiro é maravilhooooooooso e dura muito na pele ..é corporal também e ganhei de aniversário :))
  • Cazo:  O cheiro dele lembra muito Victoria Secret's e dura na pele, deixa bem macia e também ganhei de aniversário.
Sou super viciada em cremes tenho uma coleção deles, é sempre bom!


Batom é sinal de proteção para os Lábios e eu adoro carregar pelo menos 2 batons na bolsa um de cor bem clarinho e outro bem forte! rs 
O inverno será de cores fortes, vibrantes e apaixonantes .. separei os 4 batons que eu tenho certeza absoluta que vou usar ...



  • Ultra Color  Rich Colordisiac - Cor Seduction
  • Color Trend - Beijinho
  • Color Trend - Maça do Amor
  • Color Trend - Pé de moleque
  • Eu adoro a coleção da Avon!

    A nova coleção color trend está linda, viu as embalagens e os batons tem cada gostinho...



    Qual estilo de batom você usa?
    Como você protege sua pele?


    Beijinhos, Luh

2 comentários:

Karol disse...

Adorooo os batons da Avon ,Mais to super apaixonada pela nova linha de maquiagem da Korres é uma marca que veio da grecia e esta vendendo na JOnshon é tudo muitooo boom desde os cremes ,perfume,soombras !Mais essa semana resolvi experimentar batom Pink e ameiiiiiii !quando tiver uma oportunidade usa vc tbm vaiii amar Luh!

Luara Constantino disse...

Sério Karol? A korres tem site? quero muito experimentar! O pink arrasa muito é uma das minhas cores favoritas :)

Vou fazer questão de comprar algo da Korres!