sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unha da Semana

Oi minhas lindas!
O esmalte que vou usar este Fim de Semana é o Azul Celeste da colorama única Camada, ele só tem um probleminha.. a unica camada não é suficiente, sempre tenho que passar duas vezes!

A cor é lindaaaaaaa, e o azul está tomando conta deste inverno, estou amando!




Gostaram da Cor? Aprovada?
Vocês também acham que o colorama única camada não é tão única assim? 

** Leitoras, desculpe a demora para responder os comentários.. meus dias estão super corridos, estou em semana de revisão de provas na faculdade, mais prometo responder toodos **


Beijinhos, Luh ♥

10 comentários:

karol disse...

Liiindooo ,tbm estou com um tom Azul para esse FDS!é tenho um rosa unica camada e é mesma coisa nunca a unica camada é sufuciente =/

beijos esta linda suas unhas


Karol

Anônimo disse...

Amei a cor Azul esta com tudo mesmo nesse inverno! amo seu post sobre unhas, é uma inspiração..
posso te dar uma sugestão? coloca um post pedindo pras leitoras mandarem as unhas que estão usando ai vc faz um post fica legal tbem! (:

Beijos querida, fico aguardando a unha da semana que vem!rs

Luara Constantino disse...

Ah obrigada leitora!
fico feliz do post ser inspiração, muito boa a sua ideia, vou montar um Post bem bacana com as unhas das leitoras..

Super beijo, e volte sempre ;)

Luara Constantino disse...

Karol, sua linda.. arrasando com o azul :) volte sempre lindinha!

Anônimo disse...

Luara to adorando o blogseu e da Marcela, mas estou sentindo falta dos post no fotolog. Pq vc não escreve lá mais. Volta!

bjim e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa lindo o seu esmalte:)
semana passada eu estava também com um azul bemmm azul hahahaha.....todos são maravilhosos,quando for fazer um post com as unhas e esmaltes das leitoras estou aiiii para contribuir rsss...

Bjimmmm
Ruth Lagdem:)

Luara Constantino disse...

Ah sobre meus post's do fotolog eu desanimei com o novo =/ mais vou fazer de tudo pra voltar a postar viu leitora linda!

E amiga ruuuuth, você vai estar no blog clarooooooooo, e suas cores de unhas sempre arrasando.

Beijos minhas lindas e volte sempre!

Anônimo disse...

Volta mesmo pro fotolog! Eu já me acostumei com o novo e agor até que ele está legalzinho. Sinto falta das frases q vc postava e das suas aventuras com seus amigos!! Vou esperar então!!

E eu amei essa cor. vc mesmo faz suas unhas?

bjs!

Luara Constantino disse...

Essa semana quero ver se volto com os Post's no fotolog, tenho muita coisa pra contar inclusive da viagem e obrigada por sempre acompanhar linda!

Sim eu mesmo que faço, quando tenho um tempinho marco com minha manicure que faz decoração!

Beijos, volte sempre linda!

Jenni disse...

arrazooou como sempree sis lindaaa :)) s2