quarta-feira, 21 de março de 2012

Sapatos Slippers.


A Moda Outono / Inverno dá o ar da graça outra vez. Depois da temporada dos oxfords, o elemento  da vez são os slippers, que na tradução quer dizer chinelo, será que recebeu esse nome pelo conforto que deve proporcionar aos nossos pezinhos?!

De solado baixo, os slippers prometem substituir as sapatilhas e unir o conforto e a moda.

O slipper é uma ótima opção para acompanhar vestidos, saias e calças. E pode ser usado em produções mais simples ou em looks mais sofisticados. Lisos, estampados ou cheios de enfeites, tem para todos os gostos. E com certeza você não pode deixar de comprar logo o seu. 
 
A melissa lançou a coleção Virtue e é de enlouquecer, conferi também uns modelos de Slippers da coleção Mariotta e Oh My GOD, que loucura!
 
Confira alguns modelinhos:
 


 
 Estou MUITO apaixonada pelos Slippers, quero todos! rs

Beijinhos, Luh ♥
.

3 comentários:

Carol Ribeiro disse...

Lú, de onde são esses modelos da ultima foto? vc sabe me falar a loja que eu possa encontrar sem ser a coleção da melissa? tô querendo faz um tempinho, eles são lindos mesmo né?! beijos

Luara Constantino disse...

Vi muitos desses modelos no shopping colinas, sabe a loja Santa Lola? vi por lá a primeira vez, fiquei encantada!

Anônimo disse...

Nossa que sapatos ridiculos meu Deus como vcs tem coragem de usar isso!!!