quarta-feira, 14 de março de 2012

Primark - Paraíso das compras.

Falou em compras, a mulherada enlouquece! HAHAHA
Durante a minha viagem pra londres, a Kamilla Henke me levou para o Paraíso das Compras a Loja Primark que fica em Oxford Street, a loja é um verdadeiro paraíso gente,  ela dá 5 C&A e tem 2 andares de pura perdição.. rs ficamos lá dentro 4 HOOOOORAAAAS sabe o que é isso? rs eu não sabia pra onde andava, rs. lá tinha de tuuuuuudo, MAIS TUDO mesmo!

Resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que comprei, faltou algumas, mais vou postando as poucos!

 Esmaltes Beauty - 2,50£ 
(o esmalte é super cremoso, e não deixa bolhas, eu amei..)


Anéis 2.99 £ cada 
(Era duas fileiras de anéis minha gente, eu não sabia qual levar, foi uma loucura, mais me apaixonei muito pelo de flor, e o de pedra azul, ficou lindo)

Sapato 12.00£ 
(Pois é, somente 12 libras meu bem, e vocês precisam ver o material desse sapato, ele é TODO trabalhado, o veludo é perfeito, e fica maravilhoso no pé, o salto dá um equilibrio incrivél)

Sapato, estilo peep toe -  10£
(Sapato mais confortavél, ele serviu como uma luva, e o preto sempre é bem vindo não é? E esse sapato tem uma História, rss)

Sapatilha de Zebra -  2.50£
(Isso foi o que mais surpreendeu, e deixou a mulherada louca, é muito barato, e ela era um preço meio salgadinho, é super delicia de usar, e super fashion né?)


A Primark é DIVINA, quem for a londres, corra pra PRIMARK urgente, lá tem de tudo, e tudo na liquidação o ano o inteiro, lá vende de TUDO, tudo, tudo mesmo..  Quem quiser conferir, tem o site: http://www.primark.co.uk/  e super recomendo que quem for a oxford street, entre na primark e se divirta! rs


Beijinhos da Blogueira, Luh ♥

2 comentários:

Jenni disse...

PURO LUXOOOOOOOOO :) ameeei tudooo!

tatiih disse...

eu quero o preto *-------*