sábado, 11 de maio de 2013

Look's & Happy Birthday ♥

Olá Leitoras Lindas
Mais um FDS com muitos Post's!


Essa semana foi bem corrida, a data mais linda chegou .. UHULL meu aniversário lindo ♥ que delícia eu adoro gente! Comecei minha comemoração já na quarta (08.05) fomos no cinema ver Homem de Ferro 3 estava um frio que só por Deus hahahaha Chega de blablablá e vamos conferir ♥


Look que usei na Quarta-Feira  ♥
(Foi tirada do celular, porque estava atrasada)


Na Quinta (no meu niver) minha mãe fez um Jantar só para os mais íntimos, foi uma delícia!





Fiz uma Make com um Olho menos marcado, e um boca mais dramática .. RED! rs EU AMO esse meu vestido e essa sandália é meu xodó ♥

Minha Câmera descarregou e não tirei foto =( tive surpresas lindas (vou montar Post com os presentes)


Ontem (sexta-feira linda, rs) fui dar uma bebemorada com Meus Amores lindos na Store, foi uma delíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!




Olhos Bem Pretos & Boca Pink ♥



 Minhas Paixões ♥ Jenny Sis & Tha Amor ♥



Escolhi um look mais Rock hahaha Estava um Frio que Coloquei uma Jaqueta pra aquecer, rs Foi uma delíiiiiicia de noite ♥ 


Gostaram dos Look's?


Beijo, Beijo Leitoras ♥






Nenhum comentário: