sábado, 4 de maio de 2013

Amor da Minha Vida ♥

Olá Leitoras Lindas!

O meu post de hoje é de um assunto que enche meu coração de alegria ♥ Minhas Leitoras que me acompanham, sabe que eu AMO, sou APAIXONADA por cachorros, peguei um amor pelo Pedrinho e quando ele foi embora para o Paraná, senti muuuuuuita foto, chorava muito, até que a 20 dias atras eu ganhei MEU MAIOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO o meu Cachorro Nick ♥

Meu namorado lindo planejou tudo e me deu de presente (meu aniversário é dia 09/05, rs) ele é minha maior alegria, meu AMOR, minha FELICIDADE, sabe o que é você acordar cheia de lambidas e carinhos? Chegar todos os dias morta de cansada e ele vim com aquela animação, aquele sorriso e vim correndo para seu braços? NÃO EXISTE sensação melhor, e o Nick veio pra mudar meus dias, minhas vida, meu humor ♥

Como vocês minhas Leitoras lindas SEMPRE me Acompanham, é minha Obrigação apresentar meu Principe, Meu Filho ♥ hahahaha















Ele não é a coisa mais linda desse Mundo? =)
Estou apaixonada por ele ♥

E vocês gostaram do Meu AMOR?

Beijo, Beijo ♥



Nenhum comentário: