domingo, 7 de abril de 2013

Look do Sábado!

Olá Leitoras LINDAS!
Tudo Bem?
Que delícia pode postar pra vocês ♥

 Ontem sai pra jantar, bater um Papo, beber algo com os Amigos, é sempre bom fazer esses programinhas né, a correria da semana cansa tanto rs precisamos de momentos assim nos FDS pra alegrar & motivar hahahaha


Há um tempo eu estou querendo montar um look com duas cores fortes, fazer aquela combinação, MAIS O MEDO nunca deixou, aquela sensação de estar parecendo uma palhaça sabe? rs Mais ontem criei coragem, montei o look e sem olhar muito no espelho (por causa do medo, rs) fui, que fui, e até que ficou BOM *---*  Mais ainda preciso da opinião de vocês rs



VAMOS CONFERIR?

Montei uma make preto, marrom e bege ..








O Look ...

Eu e o Amorzão ♥ hahahaha


Calça: Renner      Regata de Cetim: Canal 1        Sandália: Arezzo


Jajá vou em um Almoço de Aniversário do Meu Avô e mais Tarde posto o Look que vou usar (porque eu nem sei ainda como vou, estou de pijama ainda hahaha)


Gostaram do Look?
E a Combinação das Cores?


Beijo, Beijo




Nenhum comentário: