sábado, 20 de abril de 2013

Listras ♥

Olá Leitoras Lindas ♥

Tudo bem com vocês?

Sumi por quase 2 semanas, semana de prova, mil trabalhos para entregar, Prova no Inglês, Serviço sendo corrido, este FDS estou bem estudando muito, e pra alegrar mais meus dias ganhei um cãozinho LINDOOOO que toma conta do meu FDS todo, ele tem 2 meses ai já viu né, todo danadinho, quer atenção e eu estou doida de amores pelo meu Príncipe lindo ♥ mais vai sair uns Post's bem legais, eu juro!

A MODA que eu venho falar hoje, é de uma FEBRE que estourou nas vitrines e pegou a mulherada hahaha as famosas listras ♥ Fico impressionada como a moda lá de antigamente está voltando com tudo leitoras, eu estou literalmente apaixonada por estas roupas de listras, e as CALÇAS então? QUE TUUUUUUDO MEU DEUS ♥

Vamos conferir essa nova febre e se apaixonar? 



















Olha essa Moda Renner que tudo ♥ estou apaixonada por essas botinhas (vou preparar um Post de Look's com esse modelo de Bota ♥)


Estou apaixonada por essas calças e as combinações da Listra com cores fortes? ESTOU AMANDO ♥ Ainda não sei se usaria essa calça com a boca mega larga, porque sou baixinha, teria que experimentar, por enquanto prefiro as skinny hahahaha


Pra quem mora em Jacareí  já vi essas calças na Morena Bonita, Renner e também tem uma amiga da minha Mãe que tem uma Lojinha no Bairro e está vendendo essa Calça de boca larga com listras e uma Camisa também neste mesmo modelo é lindo demais, quem se interessar deixa um recadinho lá na pagina do Blog ♥





E VOCÊS APROVAM ESTÁ MODA?
TEM ALGUMA PEÇA LISTRADA?





Beijos, Beijos ♥♥ 


Nenhum comentário: