quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Make Yellow ♥

Olá Leitoras!!!

Montei uma Make bem chamativa, apesar de eu SEMPRE usar o preto rs preparei uma make Yellow ée AMARELO uma das minhas cores preferidas ♥

LEITORAS, eu acho que a Make dá uma diferença danada no visual, dá uma vida pro nosso Rosto, fiz até um antes e depois rs

Vamos Conferir?


Todos os produtos & Pincéis que usei pra preparar a Make ♥







Eu uso essa fita pra deixar mais reto o puxado do Gatinho e na hora de esfumaçar o côncavo também, é bom pra você ter uma noção até onde pode ir com o pincel!





Dei uma enroladinha no Hair e coloquei tudo de Lado hahaha ficou bom até neh? rs
dá pra vocês verem o puxado do gatinho ai no cantinho do olho? tá retinho!



Fico Boba com esse Pigmento da MAC como ele é maravilhoso!



AGORA .. como uma Make faz diferença, como dá VIDA pra gente :)




E então Leitoras ..
Make Yellow Aprovada?



Beijo, Beijo ♥

3 comentários:

tatiih disse...

Heey Luh, make linda! Voce podia postar uma make pro dia-a-dia né? Pro trabalho, escola ..coisas que a gente não pode carregar muito!

Vou esperar *-*
beijinhos

Anônimo disse...

oie adorei
vc podia fazer um tour de suas maquiagens pode ser???

Luara Constantino disse...

Oi Tatiih, vou preparar um POST tá :)

Oii claro que faço um Tour leitoras, vou preparar e vai pro Blog :)