segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Make Dia a Dia!

Olá Leitooooras!

Que tal começar a semana com uma dica de Make para o dia a dia?
Algumas Leitoras vem me pedindo muiiiito essa make, então preparei pra vocês ...


VAMOS CONFERIR?

Preparar Make para o Dia a Dia é a mais fácil de todas, eu começo com uma base, passo bem pouquinho corretivo, depois passo um pó e já vou para o Blush!








No olho eu passo um Lápis preto até a metade do olho, logo apos o rímel .. e de vez em quando passo uma sombra de cor nude e faço um esfumaçado com marrom e bem pouquinho preto só pra marcar o côncavo e dar uma levantada no Olhar!






Como eu tenho pouco cílios, uso diariamente!


 Pincéis que eu MAIS uso para esfumaçar o côncavo! 


 Pentear a sobrancelha é também IDEAL para uma Make do dia a dia!


Finalizo com um batom de cor bem vibrante, uso um pink e um rosinha mais clarinho! (esqueci de tirar a foto, mais já postei deles no Blog)


Resultado da MAKE!




Com o olho Esfumaçado, bem de leve pra não pesar muito!





Make Bem Simples Leitoras!
MAKE APROVADA?
Usariam no dia a dia?


SUPER BEIJO, BEIJO!


6 comentários:

Anônimo disse...

Bem básico e lindo o make!!
To adorando esses post diários, vc está de férias?

bjs!

tatiih disse...

Linda Luh, amei ..vou usar! *-*
Ah, adorei a unha rs

Unknown disse...

Primeira vez no blog e amei tudo que eu li PARABÉNS LUARA seu blog é muito lindo ganho mais uma leitora :)

beijos

Pâmella Andrade ♥

Luara Constantino disse...

Bem básico mesmo leitora, fica mais fácil pra quem tem um dia a dia do muito corrido e fica show!

Estou de férias sim, rs alias só da faculdade, porque sai do meu outro serviço mês passado, mais faço inglês e comecei a malhar então tenho só metade do dia rs mais quero um estágio ou algo logo, meu negocio é trabalhar! rs

beijos :)

Luara Constantino disse...

Que bom que gostou Tatih, manda fotinhas da make do seu dia a dia pra eu ver :)

Beijinhos!

Luara Constantino disse...

Obrigado Pamella!
O Blog agradece sua visita e fica feliz com mais uma Leitora.

Beijos!