terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look do FDS!

Olá Leitoras!

Trouxe pra vocês meus look's do FDS e já deixo um recado, foi BEM SIMPLES, mais como quero que vocês fiquem por dentro de tudo, não custa nada né! Eu & meu Namorado estamos programando um passeio que vai render muitas fotos e um POST em especial no Blog, fiquem ligadas É SURPRISE! rs


Vamos conferir?

Meu FDS foi bem calmo, com bastante seriado e meu amor comigo :) Na sexta sai para almoçar com meus Pais em sj e depois fomos fazer umas comprinhas, afinal o shopping está TODO em liquidação, deu até pra comprar um presente pro Amor que ele queria MUITO, pra mim não tem coisa melhor do que ver os olhos dele brilhando de felicidade, isso me satisfaz! =) e claro ganhei presentinho hahaha


LOOK bem básico!
Regatinha, short Jeans e Sneaker :)


Regatinha Azul: Marisa  Regatinha England: Renner  Short Jeans: São Paulo   
Sneaker: Dijean s2 

Sabadão não sai nem nada, fiquei só com o Amor :) 

Domingão é dia de preguiça, dia de ficar o dia todo deitada com o Amor hahah again, depois fomos no Pastel com a Yedinha lindaa e o Thiaguinho rs Rimos tanto, deu pra matar a saudade!  Usei um look BEM básicão, short's, T-shirt e LA VEM O SNEAKER de novo rs
como eu disse, domingo de preguiça, ou seja, SEM MAKE! rs


T-shirt: Pernambucanas   Shortinho: Adashi     Sneaker: Dijean

Presentinho LINDO dos Meus Papis, e é claro É LINDA LUZ!




AMEI DEMAIS, foi amor a primeira Vista rs Vermelho com Dourado ficou SHOW e acredite se quiser, são as cores que eu estou AMANDO nesse Verão :) 'louca pra usar' s2


Eu esqueci de mostrar o presente que ganhei do Amor, My Charming s2 rs
PERFEIIIIIIIIIIIITO .. nem amo animal print né? é engraçado que ele SEMPRE acerta em todos os presentes, em 5 anos NUNCA troquei nadinha, ele tem bom gosto =)


Olha que LUXO no Pé, e o melhor SUPER confortável :)




E o presente que dei pro Amor, foi Todo surpresa, ele ficou muiito FELIZ :) ele queria MUITO leitoras vocês não tem noção, ele falava TODOS os dias dessa chuteira, que era o sonho da vida dele uma chuteira profissional dessa e eu não resisti quando vi e comprei, a alegria dele foi contagiante =)



Leitoras, esse foi meu FDS beeem RELAX! =)
Look aprovado?
Presentes Aprovados?


Estou MUITO FELIZ de poder postar todos os dias e responder os comentários de TODAS VOCÊS, obrigado por tudo meu amores, que o SENHOR abençõe cada uma de vocês, sempre! s2



SUPER BEIJO, BEIJO!

Um comentário:

tatiih disse...

amei o primeiro look, tá linda!