terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aline - Doces & Bombons ♥

Olá Leitoras!!

O Post de hoje é bem recheado, o blog começou 2013 com pé direito uma parceria de dar Água na Boca :)

Aline Doces & Bombons faz todos os tipos de doces para sua festa de casamento, aniversário, batizado, 15 anos, chá de bebê e outros eventos, a Aline me deu uma caixinha com doces variados e LEITORAS o Blog super aprova & indica, tudo feito com muito carinho, estava tudo uma delícia :)



















QUE DELÍCIA NÃO? eu adoro, amo, sou louca por doce e os doces são bem caprichados, vale muito a Pena, fora que o Preço está muito bom! Quem estiver interessado, entre em contato com a Aline, vou deixar tudo aqui .. Mande um email ou liga pra ela, é bom ligar com antecedência pra garantir pra data desejada!



Caixinha de doce que ganhei da Aline :) Até postei no Instagran *---* quem quiser me segue lá @constantinolu 



Beijo, Beijo ♥





2 comentários:

Jenni disse...

eu sou a favor da gente pegar uns centos e comer assistindo um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =DD

Luara Constantino disse...

AHHHHHHHHHHHH eu super aprovo, demorou vamos combinar e ja era rs
Uhuull adoroo rs