terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look's do FDS!

Olá Leitoras!!!

Desculpa a sumidinha leitoras, minha internet não está nada boa e não carrega nada, hoje ela está bem +/- MAS vamos lá ...

Separei os Look's que usei nesse FDS e ontem .. espero que gostem!!!

1º Look:  Usei pra ir no Jantar dos Engenheiros na sexta feira, usei minha saia bandagem, uma camisa e um salto, é a combinação que eu AMO de paixão!!!


 2º Look: Usei no sábado para ir no nosso LINDO Amigo secreto ;)  Usei uma camisa preta, com um shortinho de paetê e um saltão!





3º Look: Usei ontem, para almoçar com os meus Pais!  Usei uma camisa, um shortinho jeans e uma sapatilha ;)



4º Look: Usei ontem pra jantar  a noite também com meus Pais!
Usei uma regatinha preta de renda, minha calça de onça branca e minha sapatilha linda que ganhei de amigo secreto, ela lembra muiiiiiito a da channel :))






Esses foram os Look's Leitoras Lindas ...
Estão Aprovados???


Beijinhos ...




2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os looks, principalmente a camisa preta que pode ser usado tanto de dia quanto a noite. Mas vc terminou com seu namorado? Pois ele não apareceu no seu fds. Formavam um casal tão lindo juntos!

bjs!

Luara Constantino disse...

Ah obrigadoooooooo, a camisa combina com tudo mesmo, adoro ela pra usar em todas as ocasiões, e eu namoro sim, rs no jantar e no amigo secreto ele estava presente, mais é que eu posto os meus Look's e não os deles rs mais estamos super juntos!! rs

Beijoooos :)