terça-feira, 18 de setembro de 2012

Looks básicos para o Verão!

Olá Leitoras :)

O calor está demais não? preparei uns looks para usar & arrasar nesse verão..  
Separei 3 look's dos quais eu tenho certeza que mais vou usar, são peças básicas, que dá pra serem usadas com salto, chinelo ou até mesmo com uma sapatilha, verão é com peças leves, senão ninguém aguenta!


Simbora conferir?




Estou apaixonada por essa regatinha Jeans que comprei no FDS, ela cai bem com tudo.. 



 Regatinha Jeans: Ana Júlia Modas  Regata Malha: Marisa    Short Jeans: Checklist  
Sapato: Primark Londres



Esse vestido é a coisa mais fofa e com um pano super leve, dá pra usar com/sem alça, mais uma comprinha do Fds rss

Vestido: Ana Júlia Modas  Sapato: Sabba





As famosas saias longas, essa sim vou usar muito nesse verãozão rss super confortável e dá pra usar com salto ou rasteirinha ;)


E pra quem gosta de jeans e quer abusar neste verão.. :)




Regatinha: Ana Júlia Modas   Short Jeans: C&A   Botinha: Oscar Calçados.



E então gostaram dos looks?
Estão aprovados?

E você o que gosta de usar neste verão?






Beijinhos, Luh!

4 comentários:

Anônimo disse...

Luu amei os looks! Para um calor como esse, somente peças assim pra gente aguentar.

Ahh e uma dica pro blog: acho legal quando posta sobre viagens tb. Vc poderia falar o hotel que ficou, preços, passeios, etc.

beijos!

Anônimo disse...

Lu pq vc não responde mais aos comentários das suas leitoras anônimas?

Anônimo disse...

Cade as fotinhas no fotolog hj? Não some de novo!

bjs!

Luara Constantino disse...

Aos anônimos me desculpem a demora, mais eu respondo sim.. nesse calor é realmente otimo usar roupas levinhas e frescas.. e sobre viagens é meio complicado porque varia muito, mais sempre que eu puder irei postar! :)

A fotolog ontem não deu, mais quando der estarei postando sim! rs

Ficaria feliz se cada uma de vocês se identificassem não tem porque postar anônimo! rs

beijinhos!!