quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dicas para os Cabelos.

Olá Leitoras *----*

Hoje vim dar uma dica ótima, quem gosta de cuidar dos cabelos levanta a mão ;)
No FDS passado fui ao salão e fiz a mágica  escova progressiva rs eu simplesmente adooro, porque além de hidratar, seu cabelo fica super liso por uns meses, a cabeleireira me indicou um kit de shampoo, condicionador e máscara  PERFEITO .. nunca vi nada igual.

Então vamos lá saber  um pouquinho desse produto Wonderful rs 


Ele é um processo, então quando você for lavar os cabelos vai precisar ter um tempo livre, ele é uma plastica dos Fios, contém 4 embalagens e todos eles com números..

Número 01 - Shampoo concentrado com açaí e aminoácidos.
Número 02 - Condicionador  concentrado com açaí e aminoácidos.
Número 03 - Condicionador parte 2 sem enxague
Número 04 - Gloss

Eu lavei meu cabelo com o shampoo e condicionador, massageei bem, enxaguei .. logo em seguida passei o condicionador parte 2 que é sem enxague.. dei uma secada de leve com a toalha mesmo e passei o gloss, finalizei secando com o secador e o resultado foi PERFEITO!


O kit custa em média R$150,00.


E então gostaram da dica?




Hoje veio imensamente agradecer ao acessos no blog, cresceram de uma maneira espantosa .. OBRIGADO de todo o coração a todos, sem vocês o blog não teria tanto sucesso!! *--*








Beijinhos, Luh!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiii a dica amigaa!!!
precisamos mesmo dar um upgrade no cabelo rss eu logo logo estou ai de cabelos novos:)))hahaha

OBS:PARABÉNSSSSS PELO BLOGGGG

Bjimmmm
Ruth Lagdem

Anônimo disse...

Adorei as dicas.
Tá sumida do fotolog...

Anônimo disse...

Adorei as dicas.
Tá sumida do fotolog...

Anônimo disse...

Tente postar com mais frequencia, entro quase todos os dias pra ver se tem atualização.

Beijo

Luara Constantino disse...

Isso ai amiga, jajá você estara de cabelos novos hahahaha

Beijinho amor *-*

Luara Constantino disse...

AHH o fotolog tá com muita frescura kkkk quando eu tiver um tempinho sobrando eu posto rs beijinho!

** Se identifica anônimo ** rs

beijinhos